Terminais rastreadores

Temos o equipamento ideal para qualquer tipo de aplicação.




BT500

BT500

Dispositivo de rastreamento de caminhões para uma gestão completa.

Rastreamento GPS de frota construído para proteger seu investimento no futuro

BT 500 oferece visibilidade completa, monitoramento e gerenciamento de motoristas, veículos e instrumentos. Parte de uma solução abrangente que combina dispositivos na cabine, poderosos relatórios baseados em nuvem e hardware conectado, o BT 500 fornece rastreamento de frota GPS, coleta de dados avançada do CANbus, opções de comunicação flexíveis e uma plataforma aberta e escalonável para conexão com terceiros aplicativos e outros dispositivos.


IDP782

Rastreamento de veículos e monitoramento dos motoristas por celular e modo dual (satelite-celular)

Telemática avançada para veículos nas aplicações de gerenciamento de frotas, usando comunicações por celular ou satélite-celular

Novo! Agora disponível versão de apenas celular

O IDP-782, totalmente programável e rico em recursos, fornece conectividade aos ativos nas aplicações de gerenciamento de frotas, dentro e fora da cobertura por celular. O IDP-782 é fornecido como dispositivo de comunicação somente por celular ou de modo dual integrado.

Nas aplicações de modo dual, os gestores de frotas obtêm o melhor dos dois mundos cobertura celular de custo mais baixo e comunicações por satélite confiáveis e sempre ativas através do serviço bidirecional por satélite IsatData Pro, sempre que a rede celular estiver indisponível tudo a partir de uma única fonte.

O IDP-782 dispõe de uma arquitetura flexível que suporta o desenvolvimento de aplicações personalizadas para soluções mais complexas, e o uso de aplicativos configuráveis por software para agilizar a implantação.

IDP-782

pt-7000

PT7000

Rastreamento e telemática de máquinas pesadas

Rastrear, monitorar e controlar frotas de máquinas pesadas nos setores de construção civil, mineração, ferroviário e utilidades

O PT 7000 é um dispositivo robustecido, via celular ou modo dual, para rastreamento e monitoramento de máquinas de construção, permitindo total visibilidade e operação mais eficiente de máquinas pesadas ao fornecer acesso a dados e análises em tempo real. O dispositivo fornece informações precisas e em tempo real do status e posição, juntamente com as principais métricas operacionais, de modo que os OEMs, distribuidores e usuários finais podem gerenciar proativamente sua frota da construção nas áreas mais remotas do mundo.

Ao alavancar os relatórios de manutenção e o uso das valiosas máquinas pesadas, os clientes podem saber onde estão seus equipamentos, se estão produtivos, se precisam de manutenção, se a pressão do óleo está dentro dos limites, e se estão sendo usados de forma eficiente.

O PT 7000 faz parte de uma abrangente solução de telemática, que inclui sensores, conectividade e o potente aplicativo da web HYBRID, que fornece os dados de rastreamento e localização dos equipamentos de construção, status operacional, bem como ferramentas de análise, previsão e diagnóstico para todos os ativos da frota.


ST6000

Rastreie, monitore e controle ativos de forma confiável em algumas das regiões mais isoladas do mundo

Os terminais de satélite da série ST 6000 da ORBCOMM oferecem total visibilidade e controle de ativos industriais operando em áreas remotas, com conectividade global por satélite pela rede IsatData Pro.

Os terminais versáteis, ambientalmente lacrados ST 6000 podem ser instalados em ativos móveis tais como veículos comerciais pesados e leves, vagões, navios de pesca, equipamento pesado e muito mais. E com conectividade bidirecional via satélite, a série ST 6000 é ideal para monitoramento remoto e controle de ativos fixos e portáteis utilizados em aplicações SCADA, tais como as do setor da energia, incluindo oleodutos, medidores de vazão, bombas, geradores e tanques.

A nova antena incorporada o torna adequado para implantações terrestres e marítimas, o que significa que, agora, você pode usar um único dispositivo na terra e no mar. As séries ST 6000 também incluem um acelerômetro incorporado, maior capacidade de memória e suporte para outros sistemas de navegação.

st-6100

GT-1100

GT1100

Rastreamento de carretas por GPS: Com energia solar e sem complicações

Visibilidade total para rastreamento de carretas e contêineres, sem manutenção ou trocas de bateria

O GT 1100 da ORBCOMM é um dispositivo robusto e fácil de instalar, com um perfil reduzido, o que o torna ideal para rastreamento de carretas, vagões ferroviários, chassis e contêineres. O GT 1100 é compatível com sensores e é autoalimentado, com tecnologia de recarga solar para baixo consumo de energia e longa vida útil, o que elimina a necessidade de trocas frequentes de bateria.

Disponível nas configurações celular e modo dual satélite-celular, HYBRID, fornece alertas em tempo quase real sobre o estado, a localização, o histórico das carretas, bem como sua chegada e partida, proporcionando maior visibilidade e utilização para os gestores de frotas.



Vantagens e benefícios


Vida útil estendida

Os equipamentos de modo dual da ORBCOMM são reconhecidos mundialmente pela durabilidade.


Gateway de mensagens

Envie comandos e garanta o recebimento pelo terminal quando ele estiver disponível.


Rede celular ou Satelital

Alterne entre as redes celular e satelital para diminuir custos e aumentar a segurança.


Alimentação solar

Fácil de instalar e sem complicação no pós venda.


Flexibilidade

Um equipamento: Varias redes, varias possibilidades.


Não dependa de ninguem

Desenvolva suas próprias aplicações.